opinião dos leitores

“Foi uma leitura intensa, daquelas que não dá vontade de parar de ler. Os personagens são ótimos, a história também é bem construída e instigante, com a dose certa de fantasia e romance.”

— Maria, blog Pétalas de Liberdade

siga nas redes sociais
  • Ícone_-_Facebook_-_Rose_Gold
  • Ícone_-_Instagram_-_Rose_Gold
  • Ícone_-_Twitter_-_Rose_Gold

receba novidades por e-mail!

Copyright © 2018 Kel Costa

Design feito com ❤ por LK Book Design

CHEFE DA MÁFIA

TRILOGIA SOPRATTUTO - LIVRO 1

 

Aos sete anos, Giovanna Mancini foi apresentada ao homem com quem um dia se casaria, dezesseis anos mais velho. De uma família tradicional da Sicília, ela crescera sendo treinada para respeitar e obedecer ao futuro marido. Aos doze, um sentimento novo começou a brotar no coração da adolescente. Mesmo que ele só a enxergasse como uma criança boba, ela se sentia apaixonada por aquele que, um dia, seria o chefe da máfia siciliana. Aos dezessete, a única coisa que desejava era ser livre, principalmente bem longe do noivo arranjado.

 

Pietro Fillipo Greco se tornara o chefe dos chefes após a morte do pai. A vida seguia os passos esperados e, assim que a jovem completasse vinte e um anos, o Don se casaria com Giovanna. Gostava das mais velhas e experientes, mas conhecia a beleza da jovem e sua educação exemplar. O que não estava em seus planos foi a ligação que recebeu de sua mãe, pedindo que resgatasse Giovanna dos problemas em que ela mesma se metia e a mantivesse sob seus cuidados até o dia do casamento, quando se tornasse maior de idade. Contrariado em ter que levar uma garota de dezessete anos para dentro de casa e ter que lidar com a rebeldia dela, Pietro se dá conta de que terá que domar a fera de olhos azuis, nem que seja a última coisa que faça em vida.

Conteúdo adulto +18
Contém linguagem adulta, gatilhos emocionais e cenas eróticas.